Olá :) Desculpem não ter publicado mais coisas... Não sabia que alguém se interessava muito pelo meu blog! Onte, fui ver o filme dos One Direction ao cinema. Fartei-me de rir e chorar. E gritar. E pode ser estranho, mas foi o mais perto que estive dos One Direction. :( E vocês? Foram ao concerto e ao filme? :) E a coisa mais imprtante do meu dia.. Happy Birthday Daddy ! <3
Vou deixar-vos uma imagem hot :3
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
domingo, 28 de julho de 2013
Olá! Sou uma directioner de alma e corpo, e este é o meu blog diário. Espero que gostem das minhas tolices, macaquices, tristezas e alegrias. Aqui vim apenas apresentar-me. Esta é a minha página dos meninos https://www.facebook.com/myidlosareonedirection Põe like? :) Obrigada! Então, por qual dos meninos têm um carinho especial? Respondam nos comentários :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
