quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Olá :) Desculpem não ter publicado mais coisas... Não sabia que alguém se interessava muito pelo meu blog! Onte, fui ver o filme dos One Direction ao cinema. Fartei-me de rir e chorar. E gritar. E pode ser estranho, mas foi o mais perto que estive dos One Direction. :( E vocês? Foram ao concerto e ao filme? :) E a coisa mais imprtante do meu dia.. Happy Birthday Daddy ! <3

Vou deixar-vos uma imagem hot :3


Sem comentários:

Enviar um comentário